Como Recuperar Áudio Apagado Do Whatsapp

Tecnologia

Eventualmente após alguma atualização ou por algum problema no backup, intencionalmente ou propositalmente acabamos apagando áudios que no final se tornam importantes para nosso dia a dia. Sendo assim, isso pode causar constrangimentos, receios e até problemas na nossa rotina. Por esse motivo, falaremos sobre como recuperar áudio apagado do whatsapp.

A primeira alternativa para você que busca recuperar os áudios é ir até seu backup e encontrar os áudios que foram deletados. Porém, se isso não funciona, há outras alternativas que funcionam de forma eficiente.

Nossa primeira opção para você é ir até sua loja de aplicativos e baixar gratuitamente o app Recuperação de áudio – Restaurar áudios apagados. Por meio dessa ferramenta será capaz de procurar os áudios que foram deletados, e eficientemente trazer os mesmos de volta para que possa ouvi-los e tirar as dúvidas relacionadas.

Como Recuperar Áudio Apagado Do Whatsapp
Como Recuperar Áudio Apagado Do Whatsapp

Já outro método que pode ser utilizado é com o auxílio de recuperação de informações que não são apenas mensagens ou áudios apagados. Vale também para fotos, vídeos, documentos, tudo o que tiver sido apagado do seu dispositivo pode ser recuperado utilizando um software de computador.

Para isso, deve baixar o software EaseUs no seu computador, junto com a ajuda de um cabo de dados poderá fazer uma varredura completa do seu dispositivo. Onde se mostrará todos os arquivos que foram deletados. Após verificar todos os dados poderá resgatar aqueles que deseja recuperar.

E, com essas informações, terá como verificar os arquivos, fotos, músicas ou vídeos que foram deletados do seu dispositivo. A partir dessa informação, terá sempre que quiser, como fazer uma análise completa do seu celular procurando por informações que foram deletadas. E, assim, não tendo problema caso tenha sido vítima de uma backup mal sucedida, tenha mudado de aparelho ou qualquer coisa que tenha feito perder suas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *