Saldo Itaú Conta Salário

Consultar

No artigo de hoje vamos falar do Saldo Itaú conta salário, no nosso guia completo.

É um tipo de conta criada exclusivamente para o recebimento de salários de colaboradores de empresas que pagam salário pelo Itaú.

É obrigatória para todos os colaboradores de empresas que usam o sistema de pagamento de salários do Itaú.

A abertura é solicitada pela sua empresa para realizar seus pagamentos mensais e pode ser feita em qualquer agência. Saldo Itaú conta salário, até 5 saques por evento de crédito e 2 consultas de extrato/saldo por mês. Você pode fazer pagamentos na função débito.

O internet banking do Itaú não suporta as funções da conta salário. Todos os procedimentos relacionados a essa conta devem ser feitos de forma presencial.

Saldo Itaú Conta Salário

Saldo Itaú Conta Salário
Saldo Itaú Conta Salário

Com toda a possibilidade de movimentação que pode ser feita, pode acontecer de vez ou outra ser necessário consultar saldo da conta salário Itaú.

Esta é uma dúvida de muitas pessoas que possuem uma conta salário, pois as mesmas acreditam que é possível fazer consultas online através do Bankline e assim conferir pela internet extrato e saldo da conta.

Poderá realizar essa operação é saber quanto tem na conta ligando para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através dos números 4004 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 202 0030 (para demais localidades).

Qualquer outra dúvida sobre a conta também poderá ser respondida por meio destes números de atendimento ou pelas redes sociais do banco.

Porém, realizamos uma longa pesquisa e não encontramos nenhuma informação neste sentido, portanto, se sua Conta Salário Itaú for simplesmente uma conta para recebimento, não será possível utilizar nenhum dos serviços já citados anteriormente, tão pouco fazer consultas pela internet.

Neste caso, você precisa realmente se dirigir a um caixa eletrônico e lá consultar as informações que necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *